Delitos Banais

Crime no caldeirão da Urbe

“Um romance policial sem policia. Um labirinto. Uma história nada recomendada para quem quer montar quebra-cabeças. Tendo como cenário o Rio de Janeiro, o livro investiga os contrastes e as relações de poder do caldeirão humano da urbe contemporânea. Os personagens não valem nada.”

Com essa sinopse nas mãos, a Santo Antonio Documenta recebeu a incumbência do escritor (e também diretor musical, compositor, dramaturgo e diretor teatral), Caique Botkay, de transformar seus originais em um produto editorial.

Com a urgência dos tempos, optamos por criar um eBook e colocá-lo à venda na loja da Amazon. A Santo Antonio Documenta revisou os originais, editou o material, alinhavou a editoração do eBook a partir da ferramenta oferecida pela livraria online e elaborou o prefácio.

Restava o desafio de resumir em uma imagem na capa a rede de relações que o livro mostra. Neste caso, o único artista capaz de traduzir a vulcanicidade do romance seria o napolitano Gian Lorenzo Bernini. Mais especificamente em sua obra de 2,55 metros – exposta na Galeria Borghese, em Roma, e esculpida em mármore entre os anos de 1621 e 1622 -, O rapto de Proserpina.


Cliente

Delitos Banais

Demanda

Revisão de originais, edição e editoração de eBook

Categoria

Editoração

Baixe o Livro: