Um time modular, cooperativo e ultra criativo.

A Santo Antonio Documenta é um rizoma que cresce para todos os lados e em qualquer configuração, de acordo com as necessidades de cada cliente.

Seguimos à risca a lei primeira de nossa Constituição: só trabalhamos com os profissionais mais inventivos, responsáveis, éticos e atualizados tecnologicamente do mercado.

Yin e Yang

A empresa surgiu a partir da união da jornalista Rosane Serro com o analista tático Pedro Monteiro.

A aliança entre os dois profissionais amplia o pensamento sobre a comunicação em inúmeras direções.
Juntos, eles trocam, criam, investigam e ousam.

Pedro Monteiro

Guru zen, esteta, palestrante e roteirista amador (quando o tempo permite), o estrategista full time Pedro Monteiro é Coordenador de Análise Tática do Club de Regatas Vasco da Gama e Coordenador dos Cursos Ponnta de Análise de Desempenho no Futebol. Ele possui em seu curriculum os cargos de Analista Tático do Botafogo Futebol e Regatas; Coordenador de Análise de Desempenho do Clube de Regatas do Flamengo e Treinador do time da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Pedro é Diretor e Consultor da Santo Antonio Documenta.

Rosane Serro

Viajera, cronópia, pensante e jornalista há 32 anos. Mestre em Comunicação e Cultura pela ECO-UFRJ e Pós-Graduada em Cinema Documentário pela FGV-RJ, Rosane Serro foi Editora de Economia e de Tecnologia do Jornal do Brasil; Editora Executiva do jornal Computerworld e da revista PC World e Sub Editora de Economia do Jornal O Dia. Ela exerceu também os cargos de Web Publisher do IDG Online e Coordenadora de Novas Mídias da In Press Porter Novelli. Na área corporativa, foi Gerente de Comunicação da Diretoria de Gás e Energia da Petrobras e Assistente da Presidência da Petrobras Distribuidora. Rosane Serro é hoje Publisher do site Mulheres do Mundo, Diretora-Presidente e Produtora Executiva da Santo Antonio Documenta.

Por que Santo Antonio Documenta?

É uma história familiar. Nossos antepassados vieram de Portugal e criaram raízes no Brasil. Nossos avós e bisavós eram devotos do santo católico. Uma imagem disposta na varanda da nossa casa batizou a escola que nossa família manteve por quase 30 anos: Externato Misto Santo Antônio.

Com aulas nos três turnos, ela foi responsável pela educação e formação de muitas gerações de crianças, jovens e adultos no subúrbio de Bonsucesso e seus arredores, no Rio de Janeiro.

Quando criamos a empresa, decidimos homenagear a história de lutas, trabalho e vitória de nossos familiares.

 

Nosso DNA